Guest Cooll Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Oi, eu peguei um vírus Downloader que (eu acho q foi o vírus) instalou uma barra de ferramentas no internet explorer que não consigo remover, alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 faz uma busca no registro do windows na parte do internet explorer que tu acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Faz o seguinte:1. Clica com o botao direito no icone do IE e propriedades.2. Vai em "Avançado"3. Procure a categoria "Visualização"4. Desativa a opção "Ativar extensões de 3os..."Clica em OK, fecha todos os IEs e abre de novo.A barra deve ter sumido, e agora você está ligeiramente mais seguro.Se quiser segurança mesmo, use esse browser: []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cooll
Oi, eu peguei um vírus Downloader que (eu acho q foi o vírus) instalou uma barra de ferramentas no internet explorer que não consigo remover, alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.