jb207 Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Bom dia!!!Caro moderador. Eu tenho uma infinidade de exemplos de programas em VB, mas infelizmente por "fraqueza" minha não consegui mandar para o site.Gostaria de saber se é possível eu mandar os arquivos e como devo proceder?Qualquer coisa me mande um e-mail - jb207@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Salve brother...acredito que para colocar um artigo, um script ou então uma apostila você tem que fazer isso pelo subportal Qualquer coisa, fala com o Eddie_666 que é diretor do subportal, acredito que ele te dirá como fazer Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jb207
Bom dia!!!
Caro moderador. Eu tenho uma infinidade de exemplos de programas em VB, mas infelizmente por "fraqueza" minha não consegui mandar para o site.
Gostaria de saber se é possível eu mandar os arquivos e como devo proceder?
Qualquer coisa me mande um e-mail - jb207@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.