cardonazio Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Boa tarde!!!estou querendo usar a funcao wordwrap, porem ela não pega as quebras de linha..como que eu faço para quebrar a linha, no <enter>ele esta quebrando quando chega no 100carac. wordwrap( $mensagem, 100, "<br>", 1); Ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 · http://br.php.net/function.nl2br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 já tinha visto o funcionamento desta funcao tambem só q não entendi para q ela serve..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 nl = New Line (Nova linha), ou o comando "\n"2 = Two (em inglês soa como "to" e é usado como se fosse "to")br = Break, ou o comando "<br>"Ou seja, nl2br troca os "\n" por "<br>"s Se você tivesse dado uma lida no link que eu te passei e visto os exemplos, teria entendido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
estou querendo usar a funcao wordwrap, porem ela não pega as quebras de linha..
como que eu faço para quebrar a linha, no <enter>
ele esta quebrando quando chega no 100carac.
Ate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.