Guest Darta Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Peguei este código em um site, e fiz algumas modificações que achei viável, só que não estou consseguindo fazer a janela abrir dentro dele mesma, ela abre em outra janela separada.Código!!...<head><script language="JavaScript">function loadFrames(page1, page2) {framecode = "frameset name='frmp' cols='20,50' frameborder='no'"+ "<frame name='frm1' src='" + page1 + "'>"+ "<frame name='frm2' src='" + page2 + "'>"+ "</frameset>";page = window.open("");page.document.open();page.document.write(framecode);page.document.close();} </script><script>loadFrames('Index.jsp','Index.jsp');tentei usar:document.loacation.frmp(loadFrames('Index.jsp','Index.jsp'));mas dá erro!!!</script></head>......Alguém pode me ajuadar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 não entendi muito bem o que você quer mas... porque você num usa só os frame direto sem usar JS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Darta
Peguei este código em um site, e fiz algumas modificações que achei viável, só que não estou consseguindo fazer a janela abrir dentro dele mesma, ela abre em outra janela separada.
Código!!
...
<head>
<script language="JavaScript">
function loadFrames(page1, page2) {
framecode = "frameset name='frmp' cols='20,50' frameborder='no'"
+ "<frame name='frm1' src='" + page1 + "'>"
+ "<frame name='frm2' src='" + page2 + "'>"
+ "</frameset>";
page = window.open("");
page.document.open();
page.document.write(framecode);
page.document.close();
}
</script>
<script>
loadFrames('Index.jsp','Index.jsp');
tentei usar:
document.loacation.frmp(loadFrames('Index.jsp','Index.jsp'));
mas dá erro!!!
</script>
</head>
...
...
Alguém pode me ajuadar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.