Sama Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Oi gente, pode me dizer como eles fizeram esse design:http://www.cheap-web-hosting-providers.com.../image/24-A.JPGtipo,tenho + algumas perguntas:Eles fizeram tudo em 1 documento só ? ( Tipo,eles abrem uma imagem de 789x700 e vai fazendo o desgin ? )Como ele fizeram esses detalhes ? ( tipo, a listra lajanja que tem no meio? tem umas partes que tem pontinhos tipo que funods,como eles fazem ?)como eles fazem aqueles botoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 é aí que está a graça em fazer sites hehehe. Eles possivelmente fizeram o layout em algum editor de imagens e depois foi recortando e montando no html. A lista laranja no meio é uma imagem só, depois pra colocar o texto em cima eles podem ter colocado a imagem como fundo de célula...os pontinhos podem ser feitos com CSS, os botões é algum programa de desenho e/ou edição, e por aí vai...isso vai da criatividade de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 seriabom você aprender a mexer com tabelas!!dai suas duvidas não serao mais duvidas.. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente, pode me dizer como eles fizeram esse design:
http://www.cheap-web-hosting-providers.com.../image/24-A.JPG
tipo,tenho + algumas perguntas:
Eles fizeram tudo em 1 documento só ? ( Tipo,eles abrem uma imagem de 789x700 e vai fazendo o desgin ? )
Como ele fizeram esses detalhes ? ( tipo, a listra lajanja que tem no meio? tem umas partes que tem pontinhos tipo que funods,como eles fazem ?)
como eles fazem aqueles botoes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.