Guest - Val - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Estou tentando fazer uma apresentação de um clipping em flash e quando coloco as imagens lá, ficam bastate estouradas, mesmo quando no photoshop estão de boa qualidade. Existe uma forma de fazê-las ficar com mais qualidade? Estou salvando como .png.Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Vai em Editar, Preferences e depois na aba Clipboard. Lá você pode ajustar as qualidades do bitmap. Também na biblioteca, clica duas vezes na imagem que você importou, na janela que abrir você pode ajustar a qualidade tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Val -
Estou tentando fazer uma apresentação de um clipping em flash e quando coloco as imagens lá, ficam bastate estouradas, mesmo quando no photoshop estão de boa qualidade. Existe uma forma de fazê-las ficar com mais qualidade? Estou salvando como .png.
Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.