Quel Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Galera meu pc é novo, mas ta com um problemaeu tenho um drive de cd room e um de DVDso que a unidade E: que é cd-room sumiu do painel de controle ou seja coloca qualquer cd no drive e não funciona o cdso esta funcionando no drive de DVDcomo eu arrumo isso???Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Você pode olhar no Painel de Controle/Sistema se a unidade ainda está lá.Se estiver, então pode ser algum conflito, ou driver errado.Se não estiver, vai ser preciso tentar detectá-la...Você já mexeu no Setup de um computador?Sabe dizer se ela aparece lá?[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ae Quel, de repente se o que o iSoron falou não der certo pode ser que os dois estejam por engano no mesmo cabo flet [já aconteceu aqui na empresa]... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
Galera meu pc é novo, mas ta com um problema
eu tenho um drive de cd room e um de DVD
so que a unidade E: que é cd-room sumiu do painel de controle ou seja coloca qualquer cd no drive e não funciona o cd
so esta funcionando no drive de DVD
como eu arrumo isso???
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.