Em uma determinda hora um evento chama a seguinte função:
function pegaDado() {
var link
link = window.document.form1.sexo.value
}
No meu leigo entendimento a variavel link deveria receber 1 ou 2 de acordo com a opção do cliente. Contudo tá retornando o valor 'undefined' na variavel link. Acho que o erro tá no modo como estou tentando recuperar este valor. O engraçado é que usei esta mesma forma para caixas de texto, caixas de seleção (select), caixas de verificação (checkbox) e tudo deu certo. Apenas nos botões de rádio tá dando erro. Alguém sabe por que?
Pergunta
soldadoaraujolima
Olá pessoal,
O negócio tá feio aqui. Resolvi um problema, mas surgiu outro. Tenho o seguinte código:
Em uma determinda hora um evento chama a seguinte função:No meu leigo entendimento a variavel link deveria receber 1 ou 2 de acordo com a opção do cliente. Contudo tá retornando o valor 'undefined' na variavel link. Acho que o erro tá no modo como estou tentando recuperar este valor. O engraçado é que usei esta mesma forma para caixas de texto, caixas de seleção (select), caixas de verificação (checkbox) e tudo deu certo. Apenas nos botões de rádio tá dando erro. Alguém sabe por que?
Valeu pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.