kafunga Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 como posso fazer um filtro de palavras?dá para fazer com a função strpos?agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 É melhor fazer com str_replace() ou Expressões Regulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 tipo..<?php// Fornece: <body text='black'>$bodytag = str_replace("%body%", "black", "<body text='%body%'>");// Fornece: Hll Wrld f PHP$vowels = array("a", "e", "i", "o", "u", "A", "E", "I", "O", "U");$onlyconsonants = str_replace($vowels, "", "Hello World of PHP");// Fornece: você comeria pizza, cerveja e sorvete todos os dias$frase = "você comeria frutas, vegetais, e fibra todos os dias.";$saldavel = array("frutas", "vegetais", "fibra");$saboroso = array("pizza", "cerveja", "sorvete");$novafrase = str_replace($saudavel, $saboroso, $frase);// Uso do parâmetro count está disponível no PHP 5.0.0$str = str_replace("ll", "", "good golly miss molly!", $count);echo $count; // 2?>eu pegeui este exemplod o manual php.netalém dele da error, eu n quero desse jeito, eu queria que fosse de um .txt, sakas!? tem como você me da uma dica aew por favor!ps: porque cada usuario vai ter sua lista de filtros, e ele vai poder adicionar e deletar, ou em vez de txt eu poderia fazer uma tabela para filtros ligado a cada usuario, estilo aquela parada de msg interna, cada usuario não vai ter suas msgs, intão, a mesma coisa, cada usuario vai ter tantas palavras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
como posso fazer um filtro de palavras?
dá para fazer com a função strpos?
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.