Sama Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Oi gente,sou eu de novo! pra variar.. , algum pode me dizer como fazer botoes tipo de agua ou gel? Igual ao deste tutorial : http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=989&cc=32so que não consegui fazer,se alguém souber onde tem um tuto desses tipos de botoes,posta ae...vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 po cara, acho que é tudo mesmo método mais ou menoso que você não consegue fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DByteZ Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Vo tenta faze... depois eu posto aki tá Luciano?!-----------------------------------------------------------------Não consegui fazer o passo 1 huahuahuahuahauhauahZUERA! Não tenho nada o que fazer.. editei o post hauhauahauhauFirmeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DByteZ Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Bom... olha como ficou!Fico toskão!Mais deu no que deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sama Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 ficou bom cara, so que eu deu erro a partir do 6º pra cima, eu tenho que pitar o treco verde na camada BACKGROUND ou no Layer 1 (PS:La no Tuto Eles tem so 2 não é ? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente,sou eu de novo! pra variar.. , algum pode me dizer como fazer botoes tipo de agua ou gel?
Igual ao deste tutorial : http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=989&cc=32
so que não consegui fazer,se alguém souber onde tem um tuto desses tipos de botoes,posta ae...vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.