Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Txt E Mysql

Cebidanes

Pergunta

Primeiramente queria agradecer aos scripts prontos. Eu começei a muito pouco tempo na area de PHP,mas já sou programador a um tempo logo não esta sendo muito problematica a minha migração. Estou tendo dois problema:

- O primeiro e que eu não consigo utilizar o mysql com o php, já peguei varios scripts mas ainda não consegui faze-lo funcionar.

- O segundo e que buscando uma alternativa de armazenamento simples encontrei um script que utiliza um txt para o processo o que muito ma agradou. O script esta funcionando e esta muito bem comentado. Fiz as devidas alterações e pronto redei ele na minha maquina, mas quando ponho no servidor ele da erro. Não consegui abrir o arquivo txt para incluir e nem para pesquisar. já alterei as permissões mas ainda esta dando erro. Gostaria de ajuda nesses dois problemas no mysql e no utilizar o txt no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu recomento você a usar apenas mysql...gravar dados em arquivos de texto eu já tentei e num deu muito certo...não tem muito controle sobre isso. roda na sua máquina o sistema de txt, se der td certo então é problema de permissão mesmo no server

Link para o comentário

• 0

George eu já dei permissão (0777), ou seja, total, mas ainda não consegue abri-lo. Quero ate utilizar o Mysql, mas como disse eu não tenho tido muito sucesso...poderia me passa uma forma de fazer conexão com bd pois sempre da erro..logo alguma coisa estou fazendo errado. você tem como me mandar um funcionado prontinho e com um leia-me me explicando o que devo alterar???? =/

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...