George Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 as vezes eu vejo uns códigos CSS assim:alguns começam com @:@lol {.........}outros começam com #:#lol {.........}outros começam com '.':.lol {.........} // esse é o unico q eu conheço dessesqual é a diferença? o que cada um faz? e quais os que existem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé betil Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 O @ é quandu você importa um estilo .css # é quandu você faz a referença de uma tag existente do html . é quando você cria um estilo novo de css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 .nome -->> significa uma class. ex: <button name="btn" class="nome">#nome -->> significa uma id. ex: <button name="btn" id="nome">@ eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
as vezes eu vejo uns códigos CSS assim:
alguns começam com @:
@lol {
...
...
...
}
outros começam com #:
#lol {
...
...
...
}
outros começam com '.':
.lol {
...
...
...
} // esse é o unico q eu conheço desses
qual é a diferença? o que cada um faz? e quais os que existem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.