Renato_agito10 Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Queria saber qual codigo q eu uso p/ pesquisar nomes, numeros etc em uma tabela no Interbase.... Tenho vários aki mas só funcionam em access, sql server, paradox etc.. mas p/ interbase não funciona será que alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Olá Renato,Você ta falando de pesquisar registro numa tabela usando SQL???Que ferramenta você esta usando pra conectar ao banco firebird?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Estou usando bde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Queria saber qual codigo q eu uso p/ pesquisar nomes, numeros etc em uma tabela no Interbase.... Tenho vários aki mas só funcionam em access, sql server, paradox etc.. mas p/ interbase não funciona será que alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.