Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 aqui vai uma duvida sobre esse SOFTWARE:tenho o rise of nations, de estrategia, e quando vou jogar, fica tudo piscando, sabe? tipo, as casas, ficam piscando, e no pc antigo que eu tinha (muuuuuuuito pior) ele funcionava normal...o q acontece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Roda os testes do DirectX e vê se tá tudo ok.O nome do aplicativo é DXDIAG.exeSe não estiver, é melhor fazer um upgrade (ou downgrade, em alguns casos) dos drivers da placa de video, ou então baixar um Directx novo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 onde eu baixo isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 deve ter no site da microsoft.....ou em www.superdownloads.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
aqui vai uma duvida sobre esse SOFTWARE:
tenho o rise of nations, de estrategia, e quando vou jogar, fica tudo piscando, sabe? tipo, as casas, ficam piscando, e no pc antigo que eu tinha (muuuuuuuito pior) ele funcionava normal...
o q acontece??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.