Guest - Carlos - Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Caros AmigosAlguém sabe como eu acesso o hwinfo.exe do Windows para extrair informaçõesdo Hardware do ServidorTudo que encontrei é para programação em C++ usando a API do WindowsAbaixo tem um código em C++ ou C# não seivoid main(){ SYSTEM_INFO siSysInfo; // Copy the hardware information to the SYSTEM_INFO structure. GetSystemInfo(&siSysInfo); // Display the contents of the SYSTEM_INFO structure. printf("Hardware information: \n"); printf(" OEM ID: %u\n", siSysInfo.dwOemId); printf(" Number of processors: %u\n", siSysInfo.dwNumberOfProcessors); printf(" Page size: %u\n", siSysInfo.dwPageSize); printf(" Processor type: %u\n", siSysInfo.dwProcessorType); printf(" Minimum application address: %lx\n", siSysInfo.lpMinimumApplicationAddress); printf(" Maximum application address: %lx\n", siSysInfo.lpMaximumApplicationAddress); printf(" Active processor mask: %u\n", siSysInfo.dwActiveProcessorMask); }Agradeço qualquer ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 O ASP nom tem permissão para acessar arquivos arquivos no cliente, pois ele é executado apenas no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Caros Amigos
Alguém sabe como eu acesso o hwinfo.exe do Windows para extrair informações
do Hardware do Servidor
Tudo que encontrei é para programação em C++ usando a API do Windows
Abaixo tem um código em C++ ou C# não sei
Agradeço qualquer ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.