Ewerton Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Olá pessoal,Fui no site passport.net e cadastrei dois emails para serem utilizados no MSN, cadastrei tudo certo e tal..... mas ele não manda o email de confirmação pra mim, já tentei mandar umas 10 vezes e não chega o email na minha caixa postal, o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Pode ser que o seu servidor atual esteja bloqueando as mensagens de confirmação.A microsoft, por exemplo, bloqueia todos os convites para o GMail e Orkut.Procure na pasta Spam. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Pode ser que o seu servidor atual esteja bloqueando as mensagens de confirmação.A microsoft, por exemplo, bloqueia todos os convites para o GMail e Orkut.Procure na pasta Spam. []'siSoron. Um email é do Terra e o outro é do Bol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Alguém me ajuda....Ainda não recebi o email de confirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.