Guest Bachur Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.tenho como fazer isso?se tem me mostrem o script por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 cara talvez em javascript você consiga isso....mas eu para retirar scrolling só conheço esse codigo aki q você poe dentro da tag body... scroll="no" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Sim cara, tem jeito, é um código bem simples!Destivar só a barra vertical não dá, mas para desativar as duas Ultilize isto: <frame name="NOME DO FRAME" scrolling="no" src="page.htm">Simples não...!? Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bachur
Ai pessoal sou meio q iniciante e será q vocês poderiam me ajudar gostaria de saber o q posso fazer para desativar somente o scrolling vertical dentro de um iframe.
tenho como fazer isso?
se tem me mostrem o script por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.