DByteZ Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 gostaria de saber se existe algum script em que, quando o visitante entra no site, exibe o endereço de ip dele em forma de texto puro mais que dê para formatá-loé possivel?!?!?![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 possivel é, mais não em html, procure alguma liguagem web, como php por exomplo, asp e etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DByteZ Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 poderia até ser php ou asp, asp é melhor, pois tenho algum conhecimento...aí eu poderia fazer o sistema e colocar um iframe na página html...poderia me indicar um?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 mais você esta no tópico errado,aqui é php, se você quer em asp va no tópico de asp q a galera lá sabe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 <%=Response.Write(Request.ServerVariables("REMOTE_ADRESS"))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DByteZ
gostaria de saber se existe algum script em que, quando o visitante entra no site, exibe o endereço de ip dele em forma de texto puro mais que dê para formatá-lo
é possivel?!?!?!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.