O mago Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Meu pc erra de 450mzs quando coloquei o USB desceu para 150 mzs, isso é normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 cara, q tal se você explicasse melhor a situação... detalhasse as coisas melhor...qual seu pc..... as configurações..... sistema operacional.... o que ocorreu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O mago Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Assim ow, meu pc é um K62, placa mãe sis530, 64 de memoria, meu pc ele não tinha a entrada USB que você coloca na placa mãe, ai bzl comprei a placa, ai quando coloquei a placa USB, ai onde você inicia o pc você vé quantos MZs ele tem, ele tinha 450 Mzs quando coloquei a entrada USB ele desceu para 150 Mzs isso é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 derrepente ele apenas baixou o clock do processador....tu sabe como aumenta o clock ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Eu achu q pelo fato dele ter colocado uma nova placa a bios pediu uma autalização (pediu uma configuração), mas ai como ele deve ter só esperado carregar a bios carrego o padrão, ai desconfiguro td.Tem q mexer no Setup amigo.Falow abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O mago Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Consegui erra no setup onde você ve o barato de voltage, estava 150, coloquei de novo 450Vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 é... digamos que isso não tem nada a ver com voltagem amigo...hehehehese quer um nome, o mais correto seria freqüência....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O mago
Meu pc erra de 450mzs quando coloquei o USB desceu para 150 mzs, isso é normal??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.