ppgsalomao Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Por favor gente,Acredito ser víruz !Não é possível que não seja !O que acontece é o seguinte:Eu uso banda larga, o Vírtua, e de tempos em tempos a internet cai ! Mas basta eu reiniciar o computador (Incluindo o modem da vírtua) que a internet volta !Eu acho que é víruz ! Mas não sei qual é e nem como retirar !Alguém pode me dar uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Talvez não seja virus. Alguns modens ADSL têm problemas com programas P2P.É esse o seu caso? Usa Kazaa, emule, ou algum assim?[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Não !Não uso nenhum programa P2P ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Se você acha mesmo que é virus, entra nesse site e passa um scan gratuito:McAfee Free ScanSe não achar nada, diz a marca do teu modem. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não consegui baixar lá o que o site queria !O Meu modem é "Terayon" - internet a cabo ... ele veio quando a banda larga foi instalada aqui em casa ! Faz parte do serviço ... que é modem em comodato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 já tive um problema semelhante e instalei ate o windows de novo formatandoantivirus atualizado, firewall etc... e continuava caindo, dai eu troquei a placa de rede e parou de cair mas acho que esse não é o seu caso , mas vai saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 olha pode ser viruzx mesmofaça o scan com o anti viruz bom, como o zone alarm, norton, e o famoso www.my-etrust.com/microsoft, inicado pelo Corposemalmase for instalar o windows, retire o cabo de rede, do PC e instale um firewall e antiviruz e depois coloque o cabo e configure a netmesmo na instalação é capaz de algum invasor que já esta na sua porta entrar no PC mesmo na instalação/configuração da rededai quando fazer a primeira conexão já está infectado.entaum faça isso porque quando você colocar o cabo, configurar o seu firewall já esta ativo e é mais dificil de ser contaminado nos primeiros instantesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Por favor gente,
Acredito ser víruz !
Não é possível que não seja !
O que acontece é o seguinte:
Eu uso banda larga, o Vírtua, e de tempos em tempos a internet cai ! Mas basta eu reiniciar o computador (Incluindo o modem da vírtua) que a internet volta !
Eu acho que é víruz ! Mas não sei qual é e nem como retirar !
Alguém pode me dar uma ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.