Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Estou tentando utilizar o DISTINCT e DISTINCTROW pra fazer isso, mais... SEM SUCESSO!!! :( $SQL = mysql_query("SELECT DISTINCT campoX FROM tabelaY");while($CAMPO = mysql_fetch_row($SQL)) { ECHO ("$CAMPO[1]"); }Na tabelaY eu tenho o campoX que tem vários números e alguns são repitido a queria que exibisse só uma vez cada como posso fazer???Obrigado por quem conseguir me ajudar nisso!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 select distinctrow(campo.tabela) from tabela;Qualquer dúvida: http://www.mysql.com/doc/en/SELECT.html:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Eu fiz assim:$SQL = mysql_query("SELECT DISTINCTROW(campoX.tabelaY) FROM tabelaY");while($CAMPO = mysql_fetch_row($SQL)) { ECHO ("$CAMPO[1]"); }E não tá dando certo o que fiz de errado ??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Será que é bem confiável usar a função GROUP BY ????Foi a única forma que achei pra fazer isso!!! :D Mais se alguém sabe usar a função DISTINCTROW, por favor poste um exemplo completo, que já estou com saco cheio de ficar testando uma coisa e outra e outra e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Estou tentando utilizar o DISTINCT e DISTINCTROW pra fazer isso, mais... SEM SUCESSO!!! :(
Na tabelaY eu tenho o campoX que tem vários números e alguns são repitido a queria que exibisse só uma vez cada como posso fazer???
Obrigado por quem conseguir me ajudar nisso!!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.