Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Texto No Meu Editor Javascript


Carlos Rocha

Pergunta

Não to conseguindo recuperar o texto no meu editor javascript para textarea.

O campo Composition.document.body.innerHTML, segundo o que sei é o campo que contem os dados

digitados mas só consigo ver se foi ou não preenchido, mas não consigo gravar os dados digitados.

Como fazer isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu mandei uma mensagem assim>:

Não to conseguindo recuperar o texto no meu editor javascript para textarea.

O campo Composition.document.body.innerHTML, segundo o que sei é o campo que contem os dados

digitados mas só consigo ver se foi ou não preenchido, mas não consigo gravar os dados digitados.

Como fazer isso?

Obrigado!

E voce me respondeu assim:>

Você precisa passar os valores desse "campo" para um campo de verdade, de um formulário.

Monte um javascript que passe o valor desse campo para um campo hidden...

Lembra?

Kara, eu to procurando um jeito de fazer isso tem uns 40 dias já mas num to conseguindo, da pra tu me dar uma ajuda nessa AI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu li as mensagens que você mandou, cara, não se preocupe com isso...

Se você tentar fazer isso que eu lhe indiquei, garanto que vai funcionar.

Se não tiver idéia de como fazer, dê uma passada na seção de JavaScript e poste o seu problema. Explique a eles que você quer passar o conteúdo de uma <div> ou <span> para o campo de um formulário que eles vão te ajudar. smile.gif

Se souber alguma coisa, tente montar o esquema, poste aí o código e diga o erro ou dificuldade que encontrou que a gente te ajuda... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...