Guest - Luiz - Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Estou tendo um problema com a instalação do BDE.Ocorre o seguinte:Instalei o BDE usando o programa regsvr32, num Pentium 233.A base de dados está em um outro micro na rede.O mesmo foi instalado corretamente, entretanto quando tendo acessar oBDE Administrator através do painel de controle, ele não carrega e trava a máquina.Formatei o HD e instalei tudo novamente, porém o problema continua, o BDE Administrator não roda e nem o programa que faz acesso a dados Paradox.Se alguém souber como solucionar o problema, agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 eu já tive um problema parecido,resolvi alterando a resolção do monitorquando estava 640 por 480 dava erro eu mudei para 800 por 600 e funcionou.não sei se o q estou falando e bobagem mas o fato é que deu certo.não custa nada tentarate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 qual versão do win você esta usando???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Verifique tb se não é a instalado do bde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Estou tendo um problema com a instalação do BDE.
Ocorre o seguinte:
Instalei o BDE usando o programa regsvr32, num Pentium 233.
A base de dados está em um outro micro na rede.
O mesmo foi instalado corretamente, entretanto quando tendo acessar o
BDE Administrator através do painel de controle, ele não carrega e trava a máquina.
Formatei o HD e instalei tudo novamente, porém o problema continua, o BDE Administrator não roda e nem o programa que faz acesso a dados Paradox.
Se alguém souber como solucionar o problema, agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.