mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 while(xxxxx){}olha turma já li uma 10 apostilhas mais n entendi a funçao deisso ai! vocês pode me explicar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 se ajudar:While Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 cara eu vou ler! valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 cara me corrija se estiver erra mais o while e pra dar loops por exemplo se eu panda ele fazer isso aqui:<?php/* exemplo 1 */$i = 1;while ($i <= 10) { echo $i++; /* o valor impresso será $i depois do acréscimo (post-increment) */}/* exemplo 2 */$i = 1;while ($i <= 10): echo $i; $i++;endwhile;?> ele vai exbir os numeros de 1 a 10??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Sempre que for ler um comando desses, traduza. Ele é autoexplicativo...While = Enquanto... ps: não poste 2 mensagens seguidas, se você postou a última do tópico edite-a ao invés de postar outra, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 sim, ele vai mostrar até 10 .porque isto ($i <= 10){ representa: em quanto a variavel $i for menor ou igual a 10, vai executar o while.então, lá no final do loop tem um incremente na variavel $i, intão vai incrementar ate 10, sacas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 cara aqui exibil ate 10!! Valeu ai!! e foi maus n posto mais dois em seguida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
while(xxxxx){
}
olha turma já li uma 10 apostilhas mais n entendi a funçao deisso ai! vocês pode me explicar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.