modernel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Pessoal uma DúvidaEstou programando a InclusaoPorém quando uso a linha SQL strSQL = "INSERT INTO NOTICIAS (TITULO, TEXTO) VALUES ("& titulo &","& texto &")" dá a seguinte mensegem Microsoft JET Database Engine error '80040e10' No value given for one or more required parameters. e se eu digito: strSQL = "INSERT INTO NOTICIAS (TITULO, TEXTO) VALUES ('& titulo &','& texto &')" Ele efetua a inclusao, porem invés de incluir o valor da variavel, ele inclui & titulo & e & texto &alguém pode me responde isso o mais rapido possivel, fazendo favor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 tenta isso:strSQL = "INSERT INTO NOTICIAS (TITULO, TEXTO) VALUES ('"& titulo &"','"& texto &"')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Pessoal uma Dúvida
Estou programando a Inclusao
Porém quando uso a linha SQL
dá a seguinte mensegem Microsoft JET Database Engine error '80040e10' No value given for one or more required parameters. e se eu digito:Ele efetua a inclusao, porem invés de incluir o valor da variavel, ele inclui & titulo & e & texto &
alguém pode me responde isso o mais rapido possivel, fazendo favor????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.