AlexCT Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Tenho 3 perguntas.como eu ordeno?SQL = "select * from jogos where ramo like '%"&ramo_pesquisa&"%';" pois fiz assim para tabela inteira:SQL = "select * from jogos order by nomeativ asc"mas tentei colcoar na pesquisa seletiva, não seu certo!É possivel eu fazer uma busca com dois valores diferentes no mesmo campo?E muitos lugares existe links, tipo ordem crecente ou decrescente.De que forma posso fazer isso?Pois existe uma busca e depois que mostrar a busca a pessoa clica em um link e a tal busca ficar crescente ou decrescente. obs: claro, sem perder os dados da busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 SQL = "select * from jogos where ramo like '%"&ramo_pesquisa&"%' order by nomeativ;"Para fazer a busca com 2 valores, faz o seguinte.Ex:Select * from jogos where campo="valor1" or campo="valor2"[]´sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho 3 perguntas.
como eu ordeno?
SQL = "select * from jogos where ramo like '%"&ramo_pesquisa&"%';"
pois fiz assim para tabela inteira:
SQL = "select * from jogos order by nomeativ asc"
mas tentei colcoar na pesquisa seletiva, não seu certo!
É possivel eu fazer uma busca com dois valores diferentes no mesmo campo?
E muitos lugares existe links, tipo ordem crecente ou decrescente.
De que forma posso fazer isso?
Pois existe uma busca e depois que mostrar a busca a pessoa clica em um link e a tal busca ficar crescente ou decrescente.
obs: claro, sem perder os dados da busca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.