Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Assistir Filme .mpg

Guest - PAULA_FARIA -

Posts Recomendados

Guest - PAULA_FARIA -

ow...então não é?...eu to com um filme aqui em casa não é?, Expresso Polar.....ae tipo..eu não to conseguindo assistir ele de jeito nenhum!!!

a extensao dele é .mpg.........mas não abre em nenhum player q eu tenho aqui...enm no WMP q era pra rodar mpg certo?

ae beleza.....

eu já tenho instalado aqui o pacote la do kazaz litle de codecs e mais alguns....

ae eu fui ver qual codec era o do filme com o prog GSPOT......e não mostro nada nele..............

ae eu queria saber o q fazer agora...

porque tipo..eu to achando q é diferente porque deve estar em SVCD.......porque era um .bin.......ae eu emulei ele como CD não é?....ae beleza....ae nesse CD emulado...

tinha 4 pastas.....EXT,MPEG2,SVCD e SEGMENT......e o ujnico arquivo q tinha um prog definido a aser aberto..era o AVSEQ01.mpg q tava dentro da pasta MPEG2..

como q eu faço então gente?

eu to loquinha pra assisti esse Expresso Polar...hehehehhe

brigada!!!!

bjao!!

tchaus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...eu instalei o wmp10 aqui e nada...da um erro la q falta um ou mais codecs pra abri o arquivos..e nada.....e tb não consegui importar o filme em nenhum player não.........

não tem otro jeito de eu azer pra ver os codecs q estao faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...