Guest - PAULA_FARIA - Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 ow...então não é?...eu to com um filme aqui em casa não é?, Expresso Polar.....ae tipo..eu não to conseguindo assistir ele de jeito nenhum!!!a extensao dele é .mpg.........mas não abre em nenhum player q eu tenho aqui...enm no WMP q era pra rodar mpg certo?ae beleza.....eu já tenho instalado aqui o pacote la do kazaz litle de codecs e mais alguns....ae eu fui ver qual codec era o do filme com o prog GSPOT......e não mostro nada nele..............ae eu queria saber o q fazer agora...porque tipo..eu to achando q é diferente porque deve estar em SVCD.......porque era um .bin.......ae eu emulei ele como CD não é?....ae beleza....ae nesse CD emulado...tinha 4 pastas.....EXT,MPEG2,SVCD e SEGMENT......e o ujnico arquivo q tinha um prog definido a aser aberto..era o AVSEQ01.mpg q tava dentro da pasta MPEG2..como q eu faço então gente?eu to loquinha pra assisti esse Expresso Polar...hehehehhebrigada!!!!bjao!!tchaus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Tente pegar o Windows Media Player 10, no super downloads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Tente usar o comando "importar" de alguns de seus players... de repente em algum vai funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 então...eu instalei o wmp10 aqui e nada...da um erro la q falta um ou mais codecs pra abri o arquivos..e nada.....e tb não consegui importar o filme em nenhum player não.........não tem otro jeito de eu azer pra ver os codecs q estao faltando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.