Guest - VILELA - Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Bom dia a todos...REstou com um script de teste hospedado no miarroba, mas ao que parece a função mail() está desligadaalguém sabe como ligá-la???existe alguma configuração necessária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 creio que precisa de um programa para realizar a função mail(), no meu caso eu estou tentando configurar o sendmail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Tente utilizar a função imap_mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Gladisson, esta função n precisa de um programa de email n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Ela simplesmente não funciona ou retorna algum erro?Diz que a função foi desabilitada?Porque pode ser que o server de smtp deles precise de autenticação, aí o que acontece é que não envia mas não retorna nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Não, ela funciona como uma função normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 tinha tentando antes o imap_mail() e tinha dado call to undefined functionagora o mail() normal deu mail() has been disabled for security reasons in /home/webcindario/...(outra pergunta) como faria para mandar o email localmente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 o q eu sei, é q você presiza de configurar o php para trabalhar com isto,e autenticar o smtp!como fazer, n sei. DicasMail() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 tinha tentando antes o imap_mail() e tinha dado call to undefined functionagora o mail() normal deu mail() has been disabled for security reasons in /home/webcindario/...(outra pergunta) como faria para mandar o email localmente?? As imap precisam do módulo delas instalado. Se não está instalado no Miarroba, duvido que eles mudem.E, é isso mesmo, a função mail() do Miarroba também foi desabilitada. Provavelmente por causa dos Spams. Então vai ser praticamente impossível mandar e-mails desse server... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 alguma sugestão então????preciso enviar emails do meu scripttem como fazer localmente?tipo, é um script rápido...só para minha família, então precisava fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Se você assina algum provedor de acesso à internet que lhe dê acesso ao SMTP, você pode colocar o SMTP dele no seu PHP.ini e mandar brasa.Faço isso aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 certo, mas normalmente precisa de senha... como configuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 po... ninguém sabe como? como vocês fazem? ajuda aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Procura por isso no seu PHP.ini:SMTP = localhost ;for win32 onlysendmail_from = me@localhost.com ;for win32 onlyE altera pra ficar de acordo com o seu servidor de SMTP.Se você usar o Outlook, é exatamente a mesma coisa que você põe lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 eu sei... mas dá erro... tentei o smtp do terra, mas n deu... deu server error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Como ficou essa parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - VILELA -
Bom dia a todos...
REstou com um script de teste hospedado no miarroba, mas ao que parece a função mail() está desligada
alguém sabe como ligá-la???
existe alguma configuração necessária?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.