Não sei se deu para entender, mas são varias tabelas (Dados Pessoais, Grau de Instrucao, Experiencia Profissional...) e cada um desse subgrupo deve mostrar todos o registros referente ao dado pessoal, axo q isso é comum de acontecer nos relatorios só que não estou conseguindo fazer. alguém pode me ajudar? (se prefirir pode me add no MSN)
Pergunta
msfabris
Como faço para criar um relatorio com varias tabelas, por exemplo
- Relatório de pessoas cadastradas.... -
-----------------------------------------------------
- Dados Pessoais -
- -
- -
-----------------------------------------------------
- Grau de Instrução -
- (Mostrar todos referente ao indicado acima)-
- -
-----------------------------------------------------
- Experiencia Profissional -
-(Mostrar todos referente ao indicado -
- no Dados Pessoais) -
-----------------------------------------------------
Não sei se deu para entender, mas são varias tabelas (Dados Pessoais, Grau de Instrucao, Experiencia Profissional...) e cada um desse subgrupo deve mostrar todos o registros referente ao dado pessoal, axo q isso é comum de acontecer nos relatorios só que não estou conseguindo fazer. alguém pode me ajudar? (se prefirir pode me add no MSN)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.