PASP Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Bom...Eu tenho uma procedure.. (procedure Tform1.loga)e tenho uma outra (procedure Tform1.FormActivate(Sender: TObject)dentro do activate eu chamo a procedure loga com o comando:loga;e dá o seguinte erro: Error Form1.pas[367]: Missing operator or semicolonAlguém me ajuda a decidfrar isso aí?Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msfabris Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 posta o fonte ai (não tudo, só o q interessa). fica mais facil de analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Pelo erro está faltando um ponto-e-vírgula por aí (ou algum operador). Fiz o teste aqui e funcionou certinho:procedure loga; begin end; procedure TForm1.FormActivate(Sender: TObject); begin loga; end;Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASP
Bom...
Eu tenho uma procedure.. (procedure Tform1.loga)
e tenho uma outra (procedure Tform1.FormActivate(Sender: TObject)
dentro do activate eu chamo a procedure loga com o comando:
loga;
e dá o seguinte erro: Error Form1.pas[367]: Missing operator or semicolon
Alguém me ajuda a decidfrar isso aí?
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.