mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 me fala se e isso! ele faz a mesma coisa do while?da loops! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 sim...só de uam forma mais simplificada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Na verdade, não, ele faz o que o while faz, mas de uma forma mais específica!Por exemplo, um$foo = 0;while($foo<100){ echo $foo . "<br \>"; $foo++;}Faz a mesma coisa que um:for($foo=0; $foo<100; $foo++){ echo $foo . "<br \>";}Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Erro404 + ou - e q estou estudando a pagina:so q to estudando todos os topicos!http://br.php.net/manual/pt_BR/control-str...res.declare.phpq etou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Na verdade, não, ele faz o que o while faz, mas de uma forma mais específica!e n é a mesma coisa n? só é mais simples e especifica!! no final incrementa do mesmo jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 agora entendi! Valeu turma!! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
me fala se e isso!
ele faz a mesma coisa do while?
da loops!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.