righibr Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Boa tarde.....Bem , Utilizo win98 e instalei o apache em meu sistema y o mesmo não rodaesta dando este erro....Erro 404 de HTTP404 não-localizadoO servidor Web não consegue localizar o arquivo ou script requisitado. Verifique o URL para assegurar que este caminho esteja correto.Contacte o administrador do servidor se o problema persistir.obs : 1 - abaixei esta versao : apache_1.3.33-win32-x86-no_src2 - instala normalmente, vou ao console e solicito o start , 3 - ontem , o apache foi instalado normalmente , mas....apos reeniciar meu sistema ele não mais entrou....alguém poderia ajudar me ??grato , Righibr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 você instalou apenas o apache?você já copilou o apache para o php?fala mais coisas ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Tem que restartar o apache a cada vez que você inicia o PC. Fez isso?Ele funcionou direito da 1ª vez? Retorna algum erro? Qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 righibr Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 bem.......a primeira vez , o apache funcionou normalmente, sim....fiz start para rodar o apache , nas demais vezes startei e fui para browerchamando http://localhost, e o mesmo não funciona....a resposta que o sistema esta dando , é o erro 404 este aqui :Erro 404 de HTTP404 não-localizadoO servidor Web não consegue localizar o arquivo ou script requisitado. Verifique o URL para assegurar que este caminho esteja correto.Contacte o administrador do servidor se o problema persistir.realmente não sei o que esta acontecendo , em resposta se configurei-o para php , ainda não , pois o apache esta dando erro.tks coop.righibr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Você está usando proxy?Verificou se tem uma Index.html dentro da pasta da web do apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
righibr
Boa tarde.....
Bem , Utilizo win98 e instalei o apache em meu sistema y o mesmo não roda
esta dando este erro....
Erro 404 de HTTP
404 não-localizado
O servidor Web não consegue localizar o arquivo ou script requisitado. Verifique o URL para assegurar que este caminho esteja correto.
Contacte o administrador do servidor se o problema persistir.
obs :
1 - abaixei esta versao : apache_1.3.33-win32-x86-no_src
2 - instala normalmente, vou ao console e solicito o start ,
3 - ontem , o apache foi instalado normalmente ,
mas....apos reeniciar meu sistema ele não mais entrou....
alguém poderia ajudar me ??
grato ,
Righibr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.