gladiador Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 /* Bem desculpe postar um novo mas agora fiz um com 03 tipos de layouts o que vocês falarem tá falado, colhi muitas das opniões do post anterior ai vai para votação qual é o que deveria ir para o ar Por enquanto sem Link pois, já recebi as opiniões Brigadão pelas críticas em breve e se DEUS permitir terminarei e postarei aqui o site final */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Melhorou!Tirando o logo que ainda não tá lá em cima (mas esse logo feio vai ser dose de pôr lá em cima) tá ótimo.Não tenho o que acrescentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 lolé, ficou bem melhor mesmo e concordo com o error, falta o logo em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 /* To Fazendo um com o Logo no topo já posto ai */Tomem com o topo la em cima Layout Final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Bom, você tirou o logo do meio e botou um carro no lugar, não gostei, axo que ali deveria ser infoemações mais precisas, o logo no topo ficaria bem melhor o site mais o logo da empresa não é em mesmo tom, então acho bom deixar assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 /* Pow mais já coloquei o logo no topo e o layout 4 será que num tá sendo visualizado ? no meio é uma animação em flash onde entra o carro preto e as marcas informações + precisas tem os links em cima , o que eu postei foi só o layout */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Foi mal mesmo cara, não vi o 4º, então fico com o 3º, o logo no topo não ficou bom.E sobre o carro, é que ele está sendo o "centro do site" está chamativo de mais, por isso falei em colocar informações mais precisas naquele espaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ah o topo tá bão agora :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Acho que o melhor que ficou foi o Layout 4, ele tem o logo da empresa por isso destaca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.