Guest MODERADOR VIADO Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 olá meu amigo, caso tenha alguma reclamação com algum moderadorm], entre em contato comigo, poderemos resolver isto sem precisar ofender ninguém.os moderadores estão aqui colaborando com o forum, sei que muitas vzs tem abusos de poder, e Tambem tem alguns usuarios que abusam.por favor, não utilize palavrões no Forum.Obrigado..Jair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Valeu pela gentileza e me desculpa eu fiz errado desculpa mesmo mas é que eu fiquei extressado ele apagava meu tópico toda horavaleu pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 E ESSE CORNO DO MODERADOR FICA REMOVENDO MEU tópicoVAI SER CORNO ASSIM LA LONJE SEU VIADAO MANE SE REMOVER DE NOVO VOU ZOAR SEU BICHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 O Jair ve se não da pra extressar eu peço um script de php sobre ecommerce e ele me joga na sessao de empregospoxa ele nem pra trocar ideia com nos e já vai removendo o tópico meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Removi os seus posts porque você continuou floodando inúmeras vezes mesmo depois de eu ter movido o seu tópico.Se está com algum problema não xingue os outros, haja como homem.Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MODERADOR VIADO
olá meu amigo, caso tenha alguma reclamação com algum moderadorm], entre em contato comigo, poderemos resolver isto sem precisar ofender ninguém.
os moderadores estão aqui colaborando com o forum, sei que muitas vzs tem abusos de poder, e Tambem tem alguns usuarios que abusam.
por favor, não utilize palavrões no Forum.
Obrigado..
Jair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados