netrix Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Gostaria De sabe Se PHP Tem Alguma Programa Que Editar E vizualizer o que estou fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Você diz um programa como o DreamWeaver ou FrontPage???Se for isso, não, não tem.PHP é uma linguagem SERVER-SIDE, por isso não tem nenhuma parte gráfica nativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Gostaria De Saber Também Se Ele e igual ao Asp só Roda no Servido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 como o error falou, sim, ele é server side, só roda do servidor assim como o ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Valeu Camara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 na verdade tem interface gráfica sim. Tem o PHP-GTK. é uma merda, mas prova que php pode ter intarface sim.[edited] mas como o error falou, não é nativa =)) [edited] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 na verdade tem interface gráfica sim. Tem o PHP-GTK. é uma merda, mas prova que php pode ter intarface sim.Eu ia dizer que não tem interface aí lembrei da GTK...hehehe... Por isso o "nativa"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Uma pequena ajuda a lingua portuguesa:Gostaria De sabe Se PHP Tem Alguma Programa Que Editar E vizualizer o que estou fazendo?Significa:Gostaria de saber se tem algum programa para editar e visualizar o que estou fazendo em PHPHeheheheheh!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Assim que li o tópico, achei que fosse um estrangeiro usando algum sistema de tradução.Escrever cada palavra com a 1ª letra maiúscula é, no mínimo, estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
netrix
Gostaria De sabe Se PHP Tem Alguma Programa Que Editar E vizualizer o que estou fazendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.