alexpmj Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 $data_envio = DATE('d/m/Y');$hora_envio = DATE('H:i:s');$var1 = "$usite";$var2 = "janela.php?dir=$dir&evento=$evento&data=$data&local=$local";$url = "$var1$var2";$festa = "<strong><a href=\"$url\" target=\"_blank\">$evento</a><BR></strong>$data - $local<br>";$caminho = "images/galeria/";$tst = "<? echo "$foto"; ?>" <--- qual seria a forma correta de imprimir um valor de uma determinada linha do banco ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Para imprimir qualquer variável do PHP, você pode usar tantoecho $foo;Quantoprint($foo);O que você tem que fazer é dar a essa variável o valor das coisas que vem do banco de dados.Porque você não pega essa apostila e dá uma lida:· Aplicações Web em PHP [Retirada da SuperPHP.com.br]Qualquer dúvida, poste aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 ate ai tudo bem, o problema e que eu quero determinar o valor da linha foto como TST naquele lugar que esta marcado eu estou me atrapalhando com as barras e aspas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Você quer somente jogar o valor de uma variável pra outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 vamos fazer melhor oque tenho que mudar para imprimir o valor de "fotos" nesse codigo oque tenho que mudar $s = mysql_query("SELECT * FROM galeriaimagens WHERE foto='$img'"); $x = mysql_fetch_array($s); echo "foto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Certo, cara.Você não tem alguns conceitos básicos de variáveis.Você precisa saber o que é uma array. Como funciona uma array.Sabe isso? Se você entender isso, vai ser fácil entender como funciona o mecanismo de pegar os dados do banco. Acho que você tá querendo correr antes de saber andar... Tá faltando o feijão com arroz aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 dê uma olhadinha aqui:ArrayEcho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.