joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Seguinte,Tenho feito alguns logotipos com interpolação de movimento utilizando botões e clipes.Só que alguns o UBBI aceita e outros não. Será uma limitação do provedor, que eu não acredito, pois alguns ele roda?Será uma limitação do navegador?Ou será algum macete que eu não estou aplicando? Já tentei até o depurador ...Estou frustradaço porque não consigo finalizar o site:veja: www.deltafenix.ubbi.com.brObrigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 coloca pra baixar o fla aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Beleza,Olha o arquivo aí.Como sou iniciante no Flash acho que tem alguma coisa a ver com a simplicidade do arquivo.Como abre no Ctrl+C e no Explorer off line, deveria abrir on line, não?www.joelhamad.hpg.com.br/flashnaoabre.zipO logotipo esta abrindo normalmente. Quando é interpolação com imagens sempre abre, agora com textos e botões não.veja: www.residencialdatorre.ubbi.com.br/index2.htmlObrigado.Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 O HPG não está deixando puxar o arquivo e o UBBI não deixa hospedar. Tem como anexar aqui no Script Brasil?Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 O HPG não está deixando puxar o arquivo e o UBBI não deixa hospedar. Tem como anexar aqui no Script Brasil?Joel George, Mandei pra você sem o anexo estou mandando novamente para seu hotmail.Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 George, Preciso acabar a página.Tem idéia doque aconteceu.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joelhamad
Seguinte,
Tenho feito alguns logotipos com interpolação de movimento utilizando botões e clipes.
Só que alguns o UBBI aceita e outros não. Será uma limitação do provedor, que eu não acredito, pois alguns ele roda?
Será uma limitação do navegador?
Ou será algum macete que eu não estou aplicando? Já tentei até o depurador ...
Estou frustradaço porque não consigo finalizar o site:
veja: www.deltafenix.ubbi.com.br
Obrigadão...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.