joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Seguinte,Tenho feito alguns logotipos com interpolação de movimento utilizando botões e clipes.Só que alguns o UBBI aceita e outros não. Será uma limitação do provedor, que eu não acredito, pois alguns ele roda?Será uma limitação do navegador?Ou será algum macete que eu não estou aplicando? Já tentei até o depurador ...Estou frustradaço porque não consigo finalizar o site:veja: www.deltafenix.ubbi.com.brObrigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 coloca pra baixar o fla aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Beleza,Olha o arquivo aí.Como sou iniciante no Flash acho que tem alguma coisa a ver com a simplicidade do arquivo.Como abre no Ctrl+C e no Explorer off line, deveria abrir on line, não?www.joelhamad.hpg.com.br/flashnaoabre.zipO logotipo esta abrindo normalmente. Quando é interpolação com imagens sempre abre, agora com textos e botões não.veja: www.residencialdatorre.ubbi.com.br/index2.htmlObrigado.Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 O HPG não está deixando puxar o arquivo e o UBBI não deixa hospedar. Tem como anexar aqui no Script Brasil?Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 O HPG não está deixando puxar o arquivo e o UBBI não deixa hospedar. Tem como anexar aqui no Script Brasil?Joel George, Mandei pra você sem o anexo estou mandando novamente para seu hotmail.Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...