jmferreira Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 COMO SÃO FEITOS OS POP UPS QUE NÃO TEM FUNDO E SÃO FECHADOS COM ALGUM TEMPO DE EXECUÇÃO??????? IGUAIS OS QUE APARECEM NO SITE DO TERRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 olha, eu não achei isso lá no site do terra, mas se for o que eu estou pensando, isso não é feito em flash, mas provavelmente em java script (eu acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Aqui Tem Um Tutorial Legalzinho!Pop Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 esse exemplo ai ta em Dream, tem como fazer ele em flash tb....faz o seu swf normal, depois coloca ele no Dream dentro de uma layer....depois vai em parameters do swf e colocawmode - transparente pra fechar ele usa um fscomand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Como lamp falou :<param name="wmode" value="transparent">//*isso ai tu poe no codigo do dreamweaverMais pra deixar sem barras( de fechar e aquilo tudo) é outra coisa no AS do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jmferreira Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Galera...valeu pelas dicas...Mas alguém sabe fazer o efeito de bandeira tremulando???Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jmferreira
COMO SÃO FEITOS OS POP UPS QUE NÃO TEM FUNDO E SÃO FECHADOS COM ALGUM TEMPO DE EXECUÇÃO??????? IGUAIS OS QUE APARECEM NO SITE DO TERRA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.