Alam Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 E aí galera? estou querendo abrir um domínio .com.br, mas não tenho CNPJ, como eu faço pra abrir o domínio sem esse documento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 você Pode Optar Por CNPJ Ou CPF Entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netrix Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 você Pode Optar Por CNPJ Ou CPF Entende? Cnpj é pra quem tem empresa entende !!CPF É Para Pessoa Fisíca como Vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Brother domínio .com.br é apenas para empresas e apenas com cnpj mesmo...há empresas que lhe oferecem registro .com.br por conta deles e lhe cobram a mais por isso (cerca de R$100,00) e não há como registrar sem cnpj...boa pra ser sem cnpj é registrar domínios .com que ficam em torno de R$40.00 e são em seu nome...de uma olhada no google q você acha vários sites que prestam esse serviço...Sem CNPJ só assim mesmo diferente do que nosso amigo falou aí...[]`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Amigo, 2 dias atrás você criou uns 4 topicos com esse mesmo assunto.Eu pensei que tivesse sido algum erro, e sem querer, então removi os outros, e deixei somente 1.Depois movi o tópico pro forum Outros Assuntos.Hoje você posta de novo.Fala serio..Isso já é considerado flood.E não é permitido aqui.Esse é o 1º aviso.Se continuar, comunicarei à administração do fórum.Seu tópico anterior (o unico que eu não deletei):http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=42882E tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
E aí galera? estou querendo abrir um domínio .com.br, mas não tenho CNPJ, como eu faço pra abrir o domínio sem esse documento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados