Guest Pierre Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Tenho duas tabelas: se5.dbf e SedPardiade.dbf preciso fazer um relacionamento com campo E5_Natureza X ED_Codigo e trazer 05 campos de cada tabela, alguém sabe como fazer isto via código, tipo DAO ou ADO com SQL, ou de qualquer geito?gratoPierre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Cara...Acho que esse tutorial irá te ajudar Ah...tem esse aqui também!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pierre
Tenho duas tabelas: se5.dbf e SedPardiade.dbf preciso fazer um relacionamento com campo E5_Natureza X ED_Codigo e trazer 05 campos de cada tabela, alguém sabe como fazer isto via código, tipo DAO ou ADO com SQL, ou de qualquer geito?
grato
Pierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.