Guest JA Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 como eu faco para selecionar uma linha no Datagrid e os dados referentes aparecerem em caixas de texto. Ex. ao clicar no nome Joao todos os dados referntes a ele serao apresentados em caixas de texto.Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Ola.......eu faço assimPrivate Sub grid1_RowColChange(LastRow As Variant, ByVal LastCol As Integer) If ado1.Recordset.RecordCount = 0 Then Exit Sub grid1.SelBookmarks.Add grid1.Bookmark End SubA partir dai o registro já esta posicionado e é só voce tratar ele.Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JA
como eu faco para selecionar uma linha no Datagrid e os dados referentes aparecerem em caixas de texto. Ex. ao clicar no nome Joao todos os dados referntes a ele serao apresentados em caixas de texto.
Abraco!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.