Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mudança De Hospedagem

Guest - João -

Posts Recomendados

Guest - João -

Se alguém que entende sobre isso puder me ajudar, vou dizer a situação:

Trabalho com criação de site, a empresa que trabalho possui alguns sites registrados, no www.registro.br

Uma dessas empresas possui a hospedagem na locaweb, essa mesma empresa entrou em contato comigo dizendo que gostaria de fazer a hospedagem com outro servidor, então pediu para mim mudar o id LAF200 que possui para NAL162 só que esse LAF200 é o nosso id administrativo, para todas essas empresas registradas que nós temos estão com o mesmo id administrativo. Eu não sei como funciona isso, se dar para mudar, ou teria que fazer um novo registro dessa empresa? O cara que vai fazer a hospedagem está esperando uma resposta. huh.gif Preciso de uma orientação sobre esse assunto, se alguém que entendeu e quizer me explicar como funciona isso. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem simples cara.. pode ficar tranquilo! smile.gif

Mas é bom averiguar o QUÊ exatamente o seu cliente quer fazer...

Pode ser que ele tenha feito uma confusão, e não haja a necessidade de mudar o ID Administrativo...

Ele lhe passou os detalhes sobre isso? Você mesmo irá realizar a troca de servidor pra ele??

Eu já fiz esse tipo de operação (mudança de servidor) e não tive que alterar nenhum ID do registro... Ficou tudo como estava! blink.gif

Bem, seja o que for... se houver mesmo a necessidade de mudar o ID, não há problemas... smile.gif

Link para o comentário

Guest - João -
Isso é bem simples cara.. pode ficar tranquilo! smile.gif

Mas é bom averiguar o QUÊ exatamente o seu cliente quer fazer...

Pode ser que ele tenha feito uma confusão, e não haja a necessidade de mudar o ID Administrativo...

Ele lhe passou os detalhes sobre isso? Você mesmo irá realizar a troca de servidor pra ele??

Eu já fiz esse tipo de operação (mudança de servidor) e não tive que alterar nenhum ID do registro... Ficou tudo como estava! blink.gif

Bem, seja o que for... se houver mesmo a necessidade de mudar o ID, não há problemas... smile.gif

Pois é, eu acho que não precisa trocar o id administrativo, ele quer que eu mude de id más não acredito que seja o administrativo. Qual id então vou mudar? e como faço para mudar, já tentei aqui más não conheço sobre a coisa. Veja algumas empresas que temos registrados aqui:

Essa é a empresa que quer mudar o id.

(ceramicaboaesperanca.com.br)

ID entidade: LAF200

ID administrativo LAF200

ID técnico LAF200

ID cobrança LAF200

-------------------------------------------------------------------------------------------

Essa já é diferente, más o ID administrativo é o nosso

(majope.com.br)

ID entidade: GVL47

ID administrativo LAF200

ID técnico GVL47

ID cobrança GVL47

-------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é uma empresa que fez hopedagem e registro por outra pessoa

(ceramicagalatto.com.br)

ID entidade: CVM

ID administrativo CVM

ID técnico CVM

ID cobrança CVM

Será que é como a segunda empresa onde tem nosso id administrativo LAF200 más com os demais id GVL47. O é por aí?

Abrigado pela atenção

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...