Guest - João - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Se alguém que entende sobre isso puder me ajudar, vou dizer a situação:Trabalho com criação de site, a empresa que trabalho possui alguns sites registrados, no www.registro.brUma dessas empresas possui a hospedagem na locaweb, essa mesma empresa entrou em contato comigo dizendo que gostaria de fazer a hospedagem com outro servidor, então pediu para mim mudar o id LAF200 que possui para NAL162 só que esse LAF200 é o nosso id administrativo, para todas essas empresas registradas que nós temos estão com o mesmo id administrativo. Eu não sei como funciona isso, se dar para mudar, ou teria que fazer um novo registro dessa empresa? O cara que vai fazer a hospedagem está esperando uma resposta. Preciso de uma orientação sobre esse assunto, se alguém que entendeu e quizer me explicar como funciona isso. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Isso é bem simples cara.. pode ficar tranquilo! Mas é bom averiguar o QUÊ exatamente o seu cliente quer fazer...Pode ser que ele tenha feito uma confusão, e não haja a necessidade de mudar o ID Administrativo...Ele lhe passou os detalhes sobre isso? Você mesmo irá realizar a troca de servidor pra ele?? Eu já fiz esse tipo de operação (mudança de servidor) e não tive que alterar nenhum ID do registro... Ficou tudo como estava! Bem, seja o que for... se houver mesmo a necessidade de mudar o ID, não há problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - João - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Isso é bem simples cara.. pode ficar tranquilo! Mas é bom averiguar o QUÊ exatamente o seu cliente quer fazer...Pode ser que ele tenha feito uma confusão, e não haja a necessidade de mudar o ID Administrativo...Ele lhe passou os detalhes sobre isso? Você mesmo irá realizar a troca de servidor pra ele?? Eu já fiz esse tipo de operação (mudança de servidor) e não tive que alterar nenhum ID do registro... Ficou tudo como estava! Bem, seja o que for... se houver mesmo a necessidade de mudar o ID, não há problemas... Pois é, eu acho que não precisa trocar o id administrativo, ele quer que eu mude de id más não acredito que seja o administrativo. Qual id então vou mudar? e como faço para mudar, já tentei aqui más não conheço sobre a coisa. Veja algumas empresas que temos registrados aqui:Essa é a empresa que quer mudar o id.(ceramicaboaesperanca.com.br)ID entidade: LAF200ID administrativo LAF200 ID técnico LAF200ID cobrança LAF200-------------------------------------------------------------------------------------------Essa já é diferente, más o ID administrativo é o nosso (majope.com.br)ID entidade: GVL47ID administrativo LAF200 ID técnico GVL47ID cobrança GVL47------------------------------------------------------------------------------------------- Essa é uma empresa que fez hopedagem e registro por outra pessoa (ceramicagalatto.com.br)ID entidade: CVMID administrativo CVMID técnico CVMID cobrança CVM-------------------------------------------------------------------------------------------Será que é como a segunda empresa onde tem nosso id administrativo LAF200 más com os demais id GVL47. O é por aí?Abrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.