Guest - Marcelo - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Por Favor, alguém sabe onde eu posso conseguir o help do vb 6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Boa tarde ... Que eu sei é que o Help não vem junto com o VB6, o que tens é que acessar a página na microsoft (MSDE) ...já houvi dizerem ou li na internet que o arquivo de ajuda possui algo em torno de 530Megas...Se você quiser tenho um arquivo de ajuda aki de nome VBScript(ingles) que rodou na lista aki.Abraço,Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Link do MSDN digitei errado(MSDE)http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Default.aspxMarco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Por Favor, alguém sabe onde eu posso conseguir o help do vb 6?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.