bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Galera.. esta dando um erro no meu script.. v c alguém pode me ajudar:www.jestt.com/fotos/index.php Código do INDEX.PHP<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language=JavaScript><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable=no'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }}//--></SCRIPT></head><body><?phpinclude("config.php");$sql = mysql_query("SELECT * FROM eventos");while($i = mysql_fetch_array($sql)){?><a onclick="NewWindow(this.href,'name','550','385','no'); return false;" href="site/index.php?show=<? echo $i[id_evento]; ?>"> <font color="#000000"><strong><? echo $i[nome_evento]; ?></strong></font></a><? echo ' '; echo $i[data_evento]; echo '<br>';}?></body></html>preciso urgentemente d ajuda...flww[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 poe os $i[nome_do_campo] entre 'ex:echo $i['data_evento'];posta pra gente se der certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não deu.Tpw..O erro ta na linha 22<?phpinclude("config.php");$sql = mysql_query('SELECT * FROM `eventos`');while($i = mysql_fetch_array($sql)){?>essa q esta em negrito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 <html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language=JavaScript><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable=no'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }}//--></SCRIPT></head><body><?phpinclude("config.php");$sql = mysql_query("SELECT * FROM eventos");while($i = mysql_fetch_array($sql) or die (mysql_error())){?><a onclick="NewWindow(this.href,'name','550','385','no'); return false;" href="site/index.php?show=<? echo $i[id_evento]; ?>"> <font color="#000000"><strong><? echo $i[nome_evento]; ?></strong></font></a><?echo ' ';echo $i[data_evento];echo '<br>';}?></body></html>tenta colocar isso aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 opss.. errei<?phpinclude("config.php");$sql = mysql_query('SELECT * FROM `eventos`');while($i = mysql_fetch_array($sql)){?>é nesta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 olha o error: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/jestt/www/fotos/index.php on line 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/jestt/www/fotos/index.php on line 22No Database Selectedainda não deu.. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 verifique o seu banco, se esta conectado ao banco, verifique se você n escreveu o nome errado do banco...confira isto..porque na msg de error esta falando que o database(banco) não esta selecioado, n existe confere isto ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Sim. Esta tudo correto. Por isso que postei aqui.. porque n deveria dar o erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 agora deu outro erro..www.jestt.com/fotos/alterei o código, ta assim agora:<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language=JavaScript><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable=no'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }}//--></SCRIPT></head><body><?phpinclude('config.php');$sql = 'SELECT * FROM `eventos`';while($i = mysql_fetch_array($retorno) or die (mysql_error())){?><a onclick="NewWindow(this.href,'name','550','385','no'); return false;" href="site/index.php?show=<? echo $i['id_evento']; ?>"> <font color=#000000"><strong><? echo $i['nome_evento]; ?></strong></font></a><? echo ' '; echo $i['data_evento']; echo '<br>';}?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 posta o codigo do config.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 config.php<?php$user = "jestt";$pass = "111111111111111111111111111";$host = "mysql1.jestt.com";mysql_connect($host,$user,$pass);mysql_select_db('fotos');?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 você tem certeza que estes dados são verdadeiro, porque lá esta falando que você n tem premissão!!faz o seguinte:@mysql_connect($host,$user,$pass) or die (mysql_error());@mysql_select_db('fotos') or die (mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Ainda não deu cara.Tá tudo certo o que eu te passei. A conexão com o Banco de Dados também estão corretas. =/Mas nada v aquele erro 'jestt@%'Eu não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 nem eu, pra mim esta tudo certo n sei porque esta dando error! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Aparentemente o usuário que você está usando pra se conectar ao banco não tem permissões sobre aquela tabela.Dá uma olhada lá no seu cPanel (ou PMA, caso seja local) e vê se o user tem acesso á tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Tpw..Onde eu vou pra v isso?! Meu é PHPAdmin..Tpw..Meu banco de dados está com modo livre.----O controle de segurança do banco de dados é baseado na permissão de onde é possível acessar o mesmo. O MODO PROTEGIDO só permite que acessos ao seu banco de dados sejam originados a partir dos nossos servidores. O MODO LIVRE permite o acesso a partir de qualquer conexão a internet. Com o intuito único de ajudar a escolher, recomendamos a todos os clientes o uso do MODO PROTEGIDO. Mas compreendemos que há clientes que precisam trabalhar no MODO LIVRE devido características de seus negócios.----Dados para conexão estou usando o mysql1.jestt.com----mysql1.jestt.com, para acesso através dos códigos usados em seu site. Você também pode utilizar a opção "Gera código para conexão ao banco" para auxiliar na montagem de seus scripts. xmysql1.jestt.com, para acesso de fora de nossos servidores. Este recurso só funcionará se o nível de segurança deste banco estiver como MODO LIVRE.----OBS: Já tentei com os dois tipos.. e da mesmo assim o erro.Galera.. consegui arruma o Access Denied que aparecida.. mais olha o que aparece ainda:Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/jestt/www/fotos/index.php on line 22<?phpinclude('config.php');$sql = 'SELECT * FROM `eventos`';while($i = mysql_fetch_array($retorno) or die (mysql_error())){?>ajudaaaaaa ae....=(((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 cara, faz uma tentativa aew..tenta colocar um @ na frente do myslq_fetch_array(), assm: @myslq_fetch_array()porque as vezes o meu some quando faço isto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 o @ serve pra ocultar erros que pode ser esperados mas não pra arrumar o scriptna maioria dos casos é melhor arrumar o script do que ocultar os erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 É verdade.. mas não tem uma outra forma de fazer esse script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 pelo que eu vi no seu script você ta pegando errado a variavel do select$sql = 'SELECT * FROM `eventos`';while($i = mysql_fetch_array($retorno) or die (mysql_error())){daonde vem essa $retorno ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 esta certo fabyo, acho q você viu o codigo q eu postei e o $retorno foi erro meu, o scrirp dele esta certo..agora eu fiquei curioso para saber o q é, já falei tudo e mais um pouco e nada deu certo...vamos tentar resolver essa parada ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera.. esta dando um erro no meu script.. v c alguém pode me ajudar:
www.jestt.com/fotos/index.php
Código do INDEX.PHP
<html>
<head>
<title>Documento sem título</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script language=JavaScript>
<!--
function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {
var winl = (screen.width - w) / 2;
var wint = (screen.height - h) / 2;
winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable=no'
win = window.open(mypage, myname, winprops)
if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }
}
//-->
</SCRIPT>
</head>
<body>
<?php
include("config.php");
$sql = mysql_query("SELECT * FROM eventos");
while($i = mysql_fetch_array($sql)){
?>
<a onclick="NewWindow(this.href,'name','550','385','no'); return false;" href="site/index.php?show=<? echo $i[id_evento]; ?>">
<font color="#000000"><strong><? echo $i[nome_evento]; ?></strong></font></a>
<?
echo ' ';
echo $i[data_evento];
echo '<br>';
}
?>
</body>
</html>
preciso urgentemente d ajuda...
flww
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.