Avmonetto Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Pessoal, Boa Tarde.preciso de um script que me abra uma janela pop up nas dimensões em que eu passar como parâmetro, maximizada e posicionada no canto superior esquerdo do monitor. Alguém poderia me ajudar ? Já tentei com o seguinte script: window.open('avai.htm','qrn0','maximized=yes,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=no,width=560,height=570,top=1,left=1');Mas não abre no local correto e sim no meio do monitor. ObrigadoMonetto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 tenta colocar em pixels os valores...Ex.: 1pxAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Avmonetto
Pessoal,
Boa Tarde.
preciso de um script que me abra uma janela pop up nas dimensões em que eu passar como parâmetro, maximizada e posicionada no canto superior esquerdo do monitor. Alguém poderia me ajudar ?
Já tentei com o seguinte script:
window.open('avai.htm','qrn0','maximized=yes,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=no,width=560,height=570,top=1,left=1');
Mas não abre no local correto e sim no meio do monitor.
Obrigado
Monetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.