Guest - Rasec - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Vocês podem me dizer como faço para clicar com o Botão do Mouse direito, e abrir um menu?Tipo caso clicar com o botão direito do mouse sobre o memmo aparecer algo comoApagar tudoSelecionar tudo___________LocalizarMudar fonteentenderam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Olá,utilize o PopupMenu da Paleta Standard, e no Memo, tem a opção PopupMenu, é so colocar lá o PopupMenu1 que você criou.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 cara vlw nem tenho como agradecer YAhoooooagora so falta eu conseguir fazer um chat vlw mesmu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rasec -
Vocês podem me dizer como faço para clicar com o Botão do Mouse direito, e abrir um menu?
Tipo caso clicar com o botão direito do mouse sobre o memmo aparecer algo como
Apagar tudo
Selecionar tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.