KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 perguntei a um amigo se ele conhecia o cod html pra ficar com aquele escrito ao lado do mouse sabe.. aquelas letrinhas q acompanham o cursor...eis o codigo:<html><head>--><style>.spanstyle { position:absolute; visibility:visible; top:-50px; font-size:8pt; font-family:Arial; font-weight:bold; color:blue;}</style><script>var x,yvar step=15var flag=0// Your snappy message. Important: the space at the end of the sentence!!!var message="-=| IMPerius CS Clan |=- "message=message.split("")var xpos=new Array()for (i=0;i<=message.length-1;i++) { xpos=-50}var ypos=new Array()for (i=0;i<=message.length-1;i++) { ypos=-50}function handlerMM(e){ x = (document.layers) ? e.pageX : document.body.scrollLeft+event.clientX y = (document.layers) ? e.pageY : document.body.scrollTop+event.clientY flag=1}function makesnake() { if (flag==1 && document.all) { for (i=message.length-1; i>=1; i--) { xpos=xpos[i-1]+step ypos=ypos[i-1] } xpos[0]=x+step ypos[0]=y for (i=0; i<message.length-1; i++) { var thisspan = eval("span"+(i)+".style") thisspan.posLeft=xpos thisspan.posTop=ypos } } else if (flag==1 && document.layers) { for (i=message.length-1; i>=1; i--) { xpos=xpos[i-1]+step ypos=ypos[i-1] } xpos[0]=x+step ypos[0]=y for (i=0; i<message.length-1; i++) { var thisspan = eval("document.span"+i) thisspan.left=xpos thisspan.top=ypos } } var timer=setTimeout("makesnake()",35)}</script></head><body onLoad="makesnake()" style="width:100%;overflow-x:hidden;overflow-y:scroll"><p align="center"><br><br><script><!-- Beginning of JavaScript -for (i=0;i<=message.length-1;i++) { document.write("<span id='span"+i+"' class='spanstyle'>") document.write(message) document.write("</span>")}if (document.layers){ document.captureEvents(Event.MOUSEMOVE);}document.onmousemove = handlerMM;// - End of JavaScript - --></script></body></html>agora.. eu coloquei esse codigo e não aconteceu nD ... porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 aew cara, eu teste esse seu codigo e funciono tudo direto... não sei porque nu seu não deu... Ve se você não fez nada errado ai.... Se o erro permanecer poste ai!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Veja se o JavaScript está ativado no teu browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest veja no seu browser Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Abra o explorer entre nas propriedades dele vai na pasta java vm e simplesmente ative os 3 javas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 po.. então acho q foi erro meu...mais po eu fiz direitim..ow sei la.. precisa por em algum lugar especial esse cod intero? ou só d i no html da pagina e cola la num funciona? ....Abra o explorer entre nas propriedades dele vai na pasta java vm e simplesmente ative os 3 javas.num entedi nada! :lol: é pra arruma no "propriedades" do IE ou i na pasta e por essa coisa?olha programacao não é meu forte... :( ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KilDeZa--DeLuXe
perguntei a um amigo se ele conhecia o cod html pra ficar com aquele escrito ao lado do mouse sabe.. aquelas letrinhas q acompanham o cursor...
eis o codigo:
<html>
<head>
-->
<style>
.spanstyle {
position:absolute;
visibility:visible;
top:-50px;
font-size:8pt;
font-family:Arial;
font-weight:bold;
color:blue;
}
</style>
<script>
var x,y
var step=15
var flag=0
// Your snappy message. Important: the space at the end of the sentence!!!
var message="-=| IMPerius CS Clan |=- "
message=message.split("")
var xpos=new Array()
for (i=0;i<=message.length-1;i++) {
xpos=-50
}
var ypos=new Array()
ypos=-50
}
function handlerMM(e){
x = (document.layers) ? e.pageX : document.body.scrollLeft+event.clientX
y = (document.layers) ? e.pageY : document.body.scrollTop+event.clientY
flag=1
}
function makesnake() {
if (flag==1 && document.all) {
for (i=message.length-1; i>=1; i--) {
xpos=xpos[i-1]+step
ypos=ypos[i-1]
}
xpos[0]=x+step
ypos[0]=y
for (i=0; i<message.length-1; i++) {
var thisspan = eval("span"+(i)+".style")
thisspan.posLeft=xpos
thisspan.posTop=ypos
}
}
else if (flag==1 && document.layers) {
for (i=message.length-1; i>=1; i--) {
xpos=xpos[i-1]+step
ypos=ypos[i-1]
}
xpos[0]=x+step
ypos[0]=y
for (i=0; i<message.length-1; i++) {
var thisspan = eval("document.span"+i)
thisspan.left=xpos
thisspan.top=ypos
}
}
var timer=setTimeout("makesnake()",35)
}
</script>
</head>
<body onLoad="makesnake()" style="width:100%;overflow-x:hidden;overflow-y:scroll">
<p align="center"><br>
<br>
<script>
<!-- Beginning of JavaScript -
document.write("<span id='span"+i+"' class='spanstyle'>")
document.write(message)
document.write("</span>")
}
if (document.layers){
document.captureEvents(Event.MOUSEMOVE);
}
document.onmousemove = handlerMM;
// - End of JavaScript - -->
</script>
</body>
</html>
agora.. eu coloquei esse codigo e não aconteceu nD ... porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.