KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 AHnnn.. aproveitando minha passada ao forum...uma certa duvida em photoshop...bom to aprendendo a meche.. e adorando photoshop.. hehe..+ um dia me dizem que tem como pegar mais efeitas na net... tem como?? onde pega???alguém pode explica melhor isso priiis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 baxando plugins! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Ah, os mais usados é o Xenofex e o Eye Candy, e você pode baxar eles no kazaa!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 adriel c ta tirando todos minha duvidas... vlw mesmo!... hehe..sabe algum site em q eu possa v mais uns plugins?ensina como por essas coisa e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 no Kazaa tem... :] ... mas num precisa de plugins p/ fazer efeitos no PS non... claro q facilita, mas tb nem tem graça, porque já vem tudo pronto ... e você acaba não aprendendo nada! ^^ intende?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Neste link abaixo você encontra diversos brushes que é o que eu adoro...http://share.studio.adobe.com/Default.asp http://www.itsuji.net/brushes/index.php?y=...p&x=setlist.php Vai na super download e pesquisa Filtros vão aparecer uns para download mas sabendo que os melhores são shareware e pagos... os Freewares não são tão bons :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KilDeZa--DeLuXe
AHnnn.. aproveitando minha passada ao forum...
uma certa duvida em photoshop...
bom to aprendendo a meche.. e adorando photoshop.. hehe..
+ um dia me dizem que tem como pegar mais efeitas na net... tem como?? onde pega???
alguém pode explica melhor isso priiis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.