Guilherme014 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não achei neste fórum, como faço para transferir um código em PHP, para que o cliente possa inprimir em ADOBE ou no WORD.Alguém saberia.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 sim.http://www.phpclasses.org/browse/package/383.htmlhttp://www.phpclasses.org/browse/package/592.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 não entendi fui lá e não sei para aonde ircaiu nesta página depois de clicar em ProMoxy Technology Group (Tampa, Florida)http://www.dynamicpdf.com/Dynamic_PDF_Comp...sp?LF=GOOtxtDPDentendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 as duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 as duas? eu não quero nada de graça, só não entendi o que faço depoissacou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 porque você não gera um arquivo pdf pra depois imprimir por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Guilherme014como faço para transferir um código em PHP, para que o cliente possa inprimir em ADOBEentão ,eu falei porque você não faz um script que gere esse arquivo em pdf?http://fpdf.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 agora entendi, mas entrei naquela página e vou aonde:Downloads Tutorials Scripts seria este código, dentro do Script e dentro2004-09-12 Sacha MPS Extraction of PDF properties <?php function get_pdf_prop($file) { $f = fopen($file,'rb'); if(!$f) return false; //Read the last 16KB fseek($f, -16384, SEEK_END); $s = fread($f, 16384); //Extract cross-reference table and trailer if(!preg_match("/xref[\r\n](.*)trailer(.*)startxref/s", $s, $a)) return false; $xref = $a[1]; $trailer = $a[2]; //Extract Info object number if(!preg_match('/Info ([0-9]+) /', $trailer, $a)) return false; $object_no = $a[1]; //Extract Info object offset $lines = split("[\r\n]", $xref); $line = $lines[1 + $object_no]; $offset = (int)$line; //Read Info object fseek($f, $offset, SEEK_SET); $s = fread($f, 1024); fclose($f); //Extract properties if(!preg_match('/<<(.*)>>/Us', $s, $a)) return false; $n = preg_match_all('|/([a-z]+) ?\((.*)\)|Ui', $a[1], $a); $prop = array(); for($i=0; $i<$n; $i++) $prop[$a[1][$i]] = $a[2][$i]; return $prop; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Aquele site é pra você baixar o script e la tem o manual em portugues, e varios exemplos dai você precisa fuçar um pouco e ir testando la tem exemplos de tudo que é tipo dai você vai aprendendo e monta o seu script pra gerar o pdfesse é um jeito tem outro jeito com a biblioteca do pdf já embutida no php também da pra fazer mas esse exemplo do site é mais facil pra você ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 beleza vou testar e olhar la, qualquer coisa eu posto ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Não achei neste fórum, como faço para transferir um código em PHP, para que o cliente possa inprimir em ADOBE ou no WORD.
Alguém saberia.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.