Guest - Tiago - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Tenho várias imagens no servidor. Ela será exibida em uma janela popup. Quero saber como capturo o tamanho da imagem que está lá no servidor. De posse destas coordenadas (widht e height) vou abrir a janela pop nas mesmas dimensões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Se ela tah no servidor você tem que trabalhar com php (ou asp) para mexer com ela, depois tu só coloca uma variavel no código js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Eu sei de uma forma de descobrir, mas só funciona no IE Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 cara, o que eu faço geralmente para solucionar esse problema é criar uma base no javascript, dentro da função "onclick" para cada imagem eu jogo os valores de altura e largura (dá trabalho, mas funciona!), ai o código abre certinho na "próxima"...vide...http://www.letitbeband.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Tenho várias imagens no servidor. Ela será exibida em uma janela popup. Quero saber como capturo o tamanho da imagem que está lá no servidor. De posse destas coordenadas (widht e height) vou abrir a janela pop nas mesmas dimensões.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.